quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pedro Guedes consola Kelly Baron

 

Kelly sempre fez questão de frisar que a família é o seu principal suporte, por isso, quando soube que o avô, Leonízio Baron, sofreu um grave acidente no Brasil e perdeu uma perna, ficou "muito abalada".

A brasileira de 27 anos só vai ao Brasil em outubro. Até lá, conta apenas com a companhia do namorado, Pedro Guedes. Foi com o modelo que foi visitar o Santuário de Fátima, no dia 3, o dia em que o avô foi atropelado.

Apesar de estar a viver "um período complicado", como partilhou com os fãs no Facebook, Kelly continua a cumprir os compromissos profissionais. Na sexta-feira e no sábado, a manequim está em Viseu, como convidada especial de desfiles. As presenças ao lado de Pedro Guedes também não foram canceladas.

MÃE AGRADECE APOIO VINDO DE FÁTIMA

Jucelia Baron, mãe de Kelly, é uma mulher religiosa e tem-se apoiado na sua fé para enfrentar a doença do sogro. Por isso, ficou "emocionada" quando soube que duas fãs de Kelly foram a Fátima rezar por Leonízio. "Acenderam uma vela do tamanho do meu sogro", revelou, acrescentando que a recuperação "está a correr bem, graças a Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário