Comemorando dez anos de carreira, a baiana Ana Clara posou para o Paparazzo e falou sobre o fetiche que desperta nos homens pelas baladas.
"Sempre tive empresários homens e amigos que me blindaram. As propostas indecentes fazem parte, mas não chegam diretamente em mim. Fico sabendo depois que fulano quis oferecer isso e aquilo para sair comigo e dou risada'', disse a DJ de 29 anos, nos bastidores do ensaio, para depois completar: ''Trabalho na noite, mas não bebo, não fumo, sou família... Mas entendo que nesse mundo das baladas estamos mais expostas''.
Diantes das picapes de som, o recato fica de fora. Ana confessa que assume uma personagem, se joga na dança e capricha em figurinos cheios de identidade. Quando sai dali, é uma ''menina tranquila e sem frescuras'', como descreve. ''Gente, tive que me preparar muito para esse Paparazzo, viu? É o primeiro ensaio sensual da minha vida. Não tô acostumada a fazer poses, caras e bocas nem a vestir calcinhas tão pequenas assim... Tive que fazer todo um trabalho psicológico antes de vir'', brincou.
Agradecimentos: Boate 021
Nenhum comentário:
Postar um comentário