segunda-feira, 30 de setembro de 2013

7 aulas para apimentar o sexo


Aula 1: sexo solo

A primeira etapa para alcançar o desejo é criar intimidade com o próprio corpo
Lição de casa: dê tapinhas no clitóris e ao redor dele. Estimular a circulação de sangue no local aumenta o prazer. E o toque a deixará ainda mais excitada. Anote: imagine cenas quentes. Faça movimentos de sobe e desce com a mão em toda a zona V. Você descobrirá diversos pontos de prazer. E irá decorar o mapa mental das suas zonas erógenas.
Prova: deslize o dedo pelo clitóris e mergulhe-o dentro de você. Faça isso várias vezes. A lubrificação da vagina deixará o toque suave e a fricção fará seu clitóris formigar. Com movimentos circulares, a sensação ficará cada vez mais intensa. Não precisa ter pressa! Cola: se a sua vagina é sensível, puxe a pele que envolve o clitóris para um toque mais suave.
Para se formar com louvor: use um bullet em várias áreas para descobrir outros pontos de prazer. Estude – e coloque em prática – exercícios que potencializam o orgasmo: comece contraindo e soltando os músculos pélvicos dez vezes, o mais rápido que conseguir (como se estivesse tentando segurar o xixi). Contraia e relaxe por cinco segundos. Repita enquanto se masturba. Acelere quando sentir o orgasmo chegando!
Foto: Getty Images
 

Aula 2: massagem extra hot

A segunda aula é para prolongar o prazer do parceiro, mas sem chegar aos finalmentes.
Lição de casa: vista sua lingerie mais sexy e sente-se entre as pernas dele. Encare-o e interlace os dedos, formando um círculo com as mãos. Sem desviar o olhar, segure o pênis e faça movimentos firmes para cima e para baixo. Peça para o gato tirar seu sutiã. Depois, faça um aro com o dedo médio e o dedão e deslize-o para cima e para baixo. O movimento tem que ser rápido e gentil. Anote: agarre o membro com pressão moderada e mova a mão um pouquinho para cima, sem chegar à cabeça. Repita o movimento enquanto contrai seu pulso.
Prova: massageie o gato com toques firmes, da nuca à parte interna das coxas. Ele deve estar de bruços. Cola: Quando sentir que ele está morrendo de tesão, sussurre em seu ouvido que tirou a calcinha. Mas tente se conter.
Para se formar com louvor: utilize partes do seu corpo na massagem. Aproveite que está sem sutiã e deslize seus seios pelas costas dele. Coloque-o de frente e deslize os lábios pelo tórax e abdômen até chegar à zona P. Sua boca, bem ali pertinho, irá despertar muito desejo.
Foto: Getty Images
 
 

Aula 3: sexo oral

Você vai aprender a se entregar às delícias de uma língua sem-vergonha.
Lição de casa: escolha uma posição que a faça se sentir sexy. Isso irá ajudá-la a relaxar. Você pode propor que ele use uma gravata como venda, o que vai deixá-lo mais excitado e você, menos inibida. Anote: a gravata também pode ser usada para vendá-la. Sem enxergar, você vai se concentrar melhor em cada movimento da língua dele.
Prova: quando estiver mais confortável, aposte no bom e velho 69 – o melhor jeito de enlouquecer um homem – enquanto ele se dedica a você. Quando sentir que está chegando lá, mantenha o foco no pênis dele e gozem juntos.
Para se formar com louvor: escolha lugares inusitados para praticar o que aprendeu, como o banco de trás do carro. Vá de vestido ou saia. Um novo estilo de depilação também é bem-vindo. Quanto mais surpresas, melhor!
Foto: Getty Images
 

Aula 4: penetração com conteúdo

O desafio é aprender como cada detalhe da penetração – suave ou forte, rápida ou devagar – influencia seu orgasmo.
Lição de casa: use um vibrador pequeno enquanto ele a penetra superficial e rapidamente. Isso pode garantir que você chegue lá. Seu parceiro também deve investir nas regiões próximas à entrada da vagina, com movimentos circulares. Anote: peça para ele mover a pélvis para cima e para baixo quando estiver dentro de você (atenção: não é como fazer o movimento de entra e sai). Agarre o bumbum do moço para aumentar a profundidade das estocadas.
Prova: dê ao gato uma visão espetacular, deixando que ele a penetre por trás. Essa posição permite que ele vá fundo, o que vai fazê-la descobrir novos pontos de prazer.
Para se formar com louvor: proponha ao gato testarem várias posições durante a mesma transa. Se estiverem sem criatividade, busquem inspiração em filmes e contos. A tática prolonga a diversão. Mude sempre que ele estiver quase chegando lá.
Foto: Getty Images
 

Aula 5: design de objetos

Você já aprendeu que o vibrador é um ótimo aliado. Agora é hora de saber tudo o que ele pode fazer por você.
Lição de casa: acople um bullet ao seu modelo tradicional, usando um anel peniano para fixá-lo. Alguns são duplos, o que poupa esse trabalho. Enquanto você introduz o brinquedinho, a cápsula estimula o clitóris.
Prova: passe seu companheiro eletrônico por todo o corpo, principalmente no bico dos seios, antes de chegar ao destino final. Quanto mais adiar, maior será seu tesão. Mova o vibrador em direção à vagina lentamente. Explore os grandes lábios e o ponto G, variando a velocidade.
Para se formar com louvor convide o gato para a sessão de estudos. Primeiro, ele deve só observá-la. Quando estiver saciada, desafie-o a mostrar o que aprendeu e proporcionar a você mais um delicioso orgasmo. Com um reforço: algum dos seus brinquedinhos.
Foto: Getty Image
 

Aula 6: comunicação estimulante

Falar sobre suas fantasias pode não ser fácil, mas é essencial. Assim como dar gemidinhos de prazer sempre que ele acertar durante o sexo oral ou a masturbação.
Lição de casa: comece contando para si mesma o que a excita. Pense nas cenas de filmes ou livros que atiçaram sua imaginação. Use essas lembranças como repertório para masturbação e para falar sacanagens no ouvido dele. Anote: quando estiverem tendo uma conversa caliente ao telefone ou MSN, recorra ao seu cardápio sexual mental e confesse alguma fantasia. Diga a ele que está nua, acariciando seu próprio corpo (mesmo que não estiver). Aproveite para treinar o que aprendeu na primeira aula…
Prova: o teste final é falar coisas safadinhas cara a cara. Peça a ele que se masturbe durante a “conversa”, o que desviará o foco dele de você e diminuirá sua inibição. Cola: homens adoram ser elogiados pelas qualidades de seu membro (sempre no aumentativo!).
Para se formar com louvor: deixe um recado bem sacana na caixa de mensagem de voz do celular dele (ou mande um SMS) e diga (ou escreva) tudo o que quer fazer quando encontrá-lo. Não desligue sem descrever a lingerie sexy que está usando.
Foto: Getty Images
 
 

Aula 7: trabalho de conclusão de curso

Agora que você já domina a arte do sexo (solo e acompanhada), é hora de fazer o trabalho final – e mostrar ao gato que você foi aplicada.
Lição de casa: gravar seu próprio vídeo erótico. Use uma filmadora digital (também vale a do celular) e registre os melhores momentos de prazer. Assistam juntos e deliciem-se com a performance. Além do tesão, a autoconfiança dos dois irá bater no teto! Anote: para não virar hit no YouTube, mantenha a gravação em um local seguro – ou apague-a depois de assistir.
Prova: transformem-se em personagens. Ele pode ser o policial e você, a garota má. Cola: se ficar com um ar caseiro, tosco, não tem problema. Cumplicidade tem a ver com saber rir das situações constrangedoras.
Para se formar com louvor: libere a atriz pornô que existe em você, mas sem fazer caras e bocas forçadas. Homens gostam de espontaneidade, não de falsidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário