Vanity Wonder fez injecções de silicone no mercado negro durante cinco anos para obter a forma atual. Lançou o livro “Shot Girls”, onde fala sobre sua experiência de aplicações de silicone ilegais. O livro tem por objetivo alertar para os perigos das intervenções feitas de forma ilegal.
Revelou em uma entrevista a um jornal, que há algum tempo atrás esses procedimentos era feitos em segredo em lugares totalmente reservados, mas hoje é possível encontrar o que se precisa para uns enxertos até mesmo em postos de gasolina!
Ela admitiu que no início a sua obsessão pelos enxertos levou-a a fazer aplicações de óleo de soja com uma senhora desconhecida colocando em risco sua saúde, mas frisa, que todas as mulheres que submetem a essa experiência, buscam algo para si próprio e não para agradar os outros.
“Olho para o espelho e amo quem sou. Agradeço por não ter ido para a cadeia ou morrido por causa da idiotice que fiz. Estou aqui hoje para dizer às pessoas que não sigam este caminho, porque alguém vai morrer por causa disso.”Vanity Wonder parou com as aplicações quando se tornou assistente de um médico do submundo e quase acabou sendo presa.
Ver várias fotos aqui
Agora vai gastar outros 30 mil para repor o que estava bem....
ResponderExcluirHá gente muito parva.
Que coisa horrorosa.....e BURRA..
ResponderExcluircuzuda
ResponderExcluir